quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Detran-PE atende apenas com agendamento pela internet a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (10), quem precisar resolver pendências relativas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e à documentação de veículos na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), terá que agendar o atendimento através da internet. A exceção vale apenas para os usuários que forem buscar documentos.

De acordo com o órgão, o quantitativo de vagas é gerado com base em estudos das variações diária e mensal da média de atendimentos. Desde a semana passada, os horários para receber o público já estão sendo disponibilizados. As pessoas que fizerem o agendamento devem chegar com 15 minutos de antecedência, portando documentos de identificação atualizados e legíveis, além do comprovante impresso do agendamento. Em casos em que seja necessário o retorno do cidadão, o atendente poderá marcar o dia, o horário e o local de preferência do usuário.

Ainda conforme o Detran-PE, a maior parte dos serviços de habilitação pode ser aberta diretamente na internet, sem que seja necessário comparecer ao órgão. Basta clicar no banner “Serviços e Agendamentos online” e depois na opção “Abrir Serviço”.

Da Folha PE, com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.