segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UFPE inscreve para vagas de EAD até o dia 23 de novembro


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para o Ensino a Distância (EAD) e Ingresso Extra Vestibular em 2015. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 23 de novembro pelo site da Covest/Copset. O boleto é emitido pelo site e pode ser pago exclusivamente nas agências do Banco do Brasil até o dia 24 de novembro. A taxa é de R$ 90 para qualquer curso.

Os cursos da UFPE são ministrados em conjunto com os Polos de Apoio Presencial nas cidades de Afrânio, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Surubim, Tabira e Trindade. São 360 vagas, com a seguinte distribuição: 150 para o curso de bacharelado em Ciências Contábeis divididas igualmente entre o polo de Afrânio, o de Petrolina, e também de Tabira. Licenciatura em Geografia terá 125 vagas, sendo 35 para o polo de Pesqueira, 40 para o de Salgueiro, 35 para o de Surubim e 15 para o de Tabira. Já Licenciatura em Matemática terá 85 vagas, 50 para o Polo de Recife e 35 para o de Surubim.

Há apenas uma etapa do processo seletivo, com provas no dia 11 de janeiro, das 13h às 18h. O edital está disponível no site da Covest. No dia 2 de dezembro será divulgada a lista dos candidatos inscritos como cotistas. Entre 2 e 4 de dezembro é o período de exibição do Documento de Regularidade de Cadastro (DRC), onde é possível alterar dados no formulário e retificar campos "Opção pelo Sistema de Cotas e Preferências". Esse também é o período para solicitar atendimento especial para a realização das provas.

Sai no dia 9 de dezembro a relação nominal dos candidatos que escolheram concorrer pelo sistema de cotas. O candidato pode imprimir o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) a partir do dia 6 de janeiro.

Recursos podem ser apresentados nos dias 12 e 13 de janeiro, na sede da Covest/Copset, nos horários das 8h às 12h das 13h às 17h. O edital com local e data para candidatos apresentarem comprovação da opção pelo sistema de cotas será divulgado no dia 2 de fevereiro. E a relação definitiva dos candidatos que poderão concorrer pelo sistema de cotas sai no dia 24 de fevereiro.

Por fim, os candidatos devem ficar atentos ao dia 26 de fevereiro, quando sai a primeira classificação dos aprovados, e ao prazo de 2 a 7 de março para matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.