terça-feira, 12 de agosto de 2014

Associação realiza capacitação para micro empresários de Surubim


A Associação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte de Surubim  (Amicro),  realiza de 13 a 22 de agosto, uma capacitação direcionada para empreendedores individuas e pessoas que pretendem abrir um negócio.

O objetivo do evento é “possibilitar ao público alvo, informações e conhecimento da gestão do negócio, visando o desenvolvimento de competências e habilidades gerenciais”, ressalta a nota divulgada pela associação.

A programação começa nesta quarta-feira (13), com a palestra “Saia da Informalidade! Seja um Empreendedor Individual”. O palestrante será o instrutor Gleyson Vitorino.

Já da sexta-feira (15), à segunda (18), a capacitação continua com a oficina, “Conhecendo a sua Potencialidade Empresarial”. A instrutora será Cyntia Tschá.

Da terça (19), até o dia 22 de agosto, acontecerá o curso Praticando uma Gestão Empreendedora na Microempresa, com carga horária de 12h. 

As atividades terão início sempre às 19h, na Escola Técnica Estadual Antonio Arruda de Farias, na Rua, Heráclito Rego, S/N, no Centro de Surubim.

As Inscrições estão sendo realizadas da Sede da Amicro, na Rua José Gonçalves Guerra, ao lado do Sport Clube Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.