terça-feira, 1 de julho de 2014

Festival Curta Taquary abre inscrições de vídeos para a sétima edição


A sétima edição do Festival Curta Taquary está marcada para ocorrer de 24 a 28 de novembro deste ano em Taquaritinga do Norte. O evento dispõe de três mostras com premiações: Primeiros Passos (estreantes), Dálias da Serra (participantes de oficinas) e Competitiva Nacional. As inscrições iniciam nesta terça-feira (1º) e seguem até o dia primeiro de agosto, de forma gratuita.

A concorrência é destinada somente a brasileiros e realizadores e/ou produtores radicados no país há mais de dois anos. Interessados devem ler o regulamento e se inscrever neste link. Depois dos cadastros, os vídeos que não forem pré-selecionados podem participar de ações paralelas ao Curta Taquary. No evento, as seletivas Primeiros Passos e Competitiva Nacional terão os seguintes prêmios: Curta Metragem, Direção, Roteiro, Direção de Fotografia, Edição, Ator, Atriz, Direção de Arte, Som, e Trilha Sonora. A seletiva Dálias da Serra também terá tais prêmios, exceto os de Som, Trilha Sonora e Direção de Arte.

Na última edição, participaram 3.464 espectadores. Segundo a organização, eles escolheram o vídeo "O que tenho, lembro", de Raphael Barbosa, como o Melhor Curta Metragem dentre todos os inseridos nas competições. A mesma votação deve ocorrer na edição que é organizada. Os demais premiados do último ano podem ser conferidos no blog oficial do Curta Taquary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.