segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UFPE seleciona tutores para curso no Campus Recife, Carpina e Surubim

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições, nesta segunda-feira (27), para selecionar tutores para o curso de licenciatura em letras – língua espanhola, na modalidade a distância, oferecido em parceria com o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo, há seis vagas para atividades a distância no campus Recife, no polo de apoio presencial em Carpina, na Zona da Mata, e aqui em Surubim. 

O regime de trabalho é de 20 horas semanais. Selecionados receberão uma bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições deverão ser feitas, até sexta-feira (31), na sala da coordenação do curso, no 1º andar do Centro de Artes e Comunicação (CAC), campus Recife da UFPE, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios (Sedex), com postagem até a mesma data.

A lista de documentos para a inscrição e os requisitos de participação no processo seletivo estão disponíveis no edital da instituição. A seleção será realizada em três etapas: primeira (de caráter eliminatório) – apresentação e entrega de documentação; segunda (de caráter eliminatório e classificatório) – teste escrito; terceira (de caráter eliminatório) – após capacitação definida pela coordenação do curso, avaliação das competências e habilidades no uso da plataforma moodle e do Sig@ da UFPE.

A classificação final deve ser divulgada em 5 de fevereiro, no site da Coordenação de Educação a Distância (Cead) e na sala da coordenação do curso, no CAC. 

As atividades dos classificados têm previsão de início para 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.