terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Toyotas utilizados em transporte remunerado de passageiros serão cadastrados

(Foto: Marcílio Costa)
A Secretaria de Defesa Social de Surubim, vai realizar de 10 de janeiro a 10 de fevereiro, o cadastramento dos Toyotas Bandeirantes utilizados no transporte de passageiros entre os bairros da cidade.

Segundo o titular da pasta, Reginaldo Dantas, a medida tem o objetivo de evitar que Toyotas de municípios vizinhos, façam esse tipo de transporte, permitido apenas para veículos que tenham placa de aluguel de Surubim.

“Muitas vezes o toyoteiro traz passageiros de outros municípios e enquanto não volta para o local de origem, fica transportando pessoas dentro da cidade”, explica.

Para se cadastrar, o proprietário do veículo deve comparecer à Secretaria de Defesa Social com originais e cópias do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Alvará 2014, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, certidões negativas (federal e estadual) e uma foto 3X4. Ainda de acordo com informações da secretaria, será exigido o pagamento de uma taxa de adesivação do Toyota. 

“O veículo cadastrado receberá um adesivo nas laterais para poder realizar o transporte de passageiros. Os Toyotas de outras cidades deverão pagar o alvará, mas terão permissão exclusivamente para fazer a rota entre o município de onde vieram e um ponto terminal estabelecido pela prefeitura”, completa o secretário. 

A Secretaria de Defesa Social fica localizada na Avenida Oscar Loureiro, 47, no Bairro da Cabaceira. O cadastramento pode ser realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.