quarta-feira, 26 de junho de 2013

Grupo responsável pelo assalto ao Banco do Brasil em Frei Miguelinho é preso

Um grupo suspeito pelo assalto à agência do Banco do Brasil em Frei Miguelinho, Agreste do Estado, realizado na última quinta-feira (20), foi preso na noite da última sexta-feira (21) pela Polícia Civil. As prisões de Ridovaldo Sousa de Andrade (conhecido como Val), Marcos Antônio da Silva (Japa) e Wellington Harlan Bezerra de Albuquerque (Negão) foram possíveis a partir da identificação da participação de Val no assalto.

Uma equipe da polícia ficou aguardando a chegada do assaltante em frente à um prédio no bairro do UR11, no Ibura onde, segundo informações coletadas, ele estaria hospedando-se. Antes de entrar no apartamento, a polícia perseguiu um carro que entrou e saiu rapidamente do prédio. Nele estava Marcos Antônio da Silva, que foi preso em flagrante. 

O dinheiro do assalto - cuja quantia não foi revelada - foi encontrado no apartamento de Ridoalvo, que
também foi preso em flagrante. O armamento usado na investida ao banco foi encontrado com Wellington: uma metralhadora e 50 munições.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mauro Cabral, do Departamento de Repressão de Crimes Patrimoniais (Depatri), as imagens das câmeras de segurança da agência foram fundamentais para a prisão dos assaltantes e que muitos locais ainda não possuem esse sistema.

Ainda de acordo com Cabral, a participação de outros possíveis integrantes da quadrilha será investigada. Todos os três presos possuem passagem pela polícia. Negão é suspeito de um homicídio que será investigado.

Os assaltantes foram encaminhados ao Cotel e irão responder por roubo qualificado e formação de quadrilha armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.