quinta-feira, 6 de junho de 2013

Começa inscrição de famílias pré-selecionadas no Minha Casa Minha Vida em Surubim

Já está publicada no mural da Prefeitura de Surubim e na Secretaria de Ação Social do município, a lista com os nomes das 334 pessoas pré-selecionadas no Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo a coordenadora municipal do programa, Josi Leal, a partir desta quinta-feira (6), estas famílias devem comparecer ao Centro Cultural Dr. José Nivaldo, com documentos pessoais para preencherem a ficha de inscrição.

“Para evitar tumulto, criamos um calendário de atendimento que vai até o dia 11 de junho. As datas e horários estão na lista dos pré-selecionados”, explicou a coordenadora, durante entrevista no Jornal Integração, da Integração FM.

Ainda de acordo com Josi Leal, depois desta etapa, a documentação será encaminhada à Caixa Econômica Federal (CEF) para seleção das 256 famílias que serão beneficiadas pelo programa.

Em Surubim, dois conjuntos habitacionais no Loteamento Vovó Tetinha foram construídos através do Minha Casa Minha Vida. 

São 128 apartamentos em cada residencial. As novas moradias devem ser entregues em setembro. O investimento é de R$ 10,5 milhões. Os habitacionais receberam os nomes de Pedro França de Lima e José Gercino Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.