quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Casinhas realiza mais uma Festa de São Sebastião


A Prefeitura Municipal de Casinhas realiza mais uma Festa de São Sebastião, entre os dias 10 a 13 deste mês. É a primeira festa de padroeiro celebrada no município, depois que a comunidade tornou-se Área Pastoral. 

A festa começa nesta quinta-feira (10), às 19h, com a procissão da bandeira, saindo da residência dos juízes Josefa de Farias Leal e Severino Leal Filho. Em seguida será realizada a Celebração Eucarística com o padre Luiz Gonçalves de Farias.

Na sexta-feira (11), haverá a recitação do terço e ladainha de São Sebastião, às 19h30.

Já no sábado (12), além das festividades religiosas, acontecem vários shows em praça pública, com as bandas Companhia do Calypso, Forró na Tora e Banda da Lourinha. Na ocasião, a banda Companhia do Calypso vai gravar um DVD.

A festa encerra no domingo (13), com a missa solene às 10h. Ás 17h, procissão com a imagem de São Sebastião e missa presidida pelo padre Antônio Lucena.

Um comentário:

  1. Esta festa é maravilhosa,além das atrações de peso. é o primeiro ano em que eu não estou presente por que estou morando em São Paulo.mais quem sabe o ano que vem eu estarei lá.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.