sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reunião debate serviço de táxi em Surubim

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizou na manhã desta sexta-feira (11) uma reunião no Fórum de Justiça de Surubim para discutir o serviço de táxi oferecido no município. Presidido pelo promotor de justiça Rinaldo Jorge da Silva, o encontrou reuniu representantes da prefeitura, vereadores e taxistas da cidade.
Um dos principais assuntos discutidos na reunião foi a distribuição das placas de aluguel. “Queremos saber quem realmente é taxista e exigir da prefeitura a regulamentação do serviço”, disse o promotor. Segundo o secretário de defesa social de Surubim, Lúcio Fabrício, o prefeito Flávio Nóbrega (PT), já encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que disciplina o serviço de táxi do município.
Uma nova reunião para debater o serviço de táxi acontecerá na quinta-feira (17) na Câmara de Vereadores. “Nós estamos sensibilizados com as necessidades dos taxistas e realizaremos emendas ao projeto enviado pelo prefeito”, afirmou o vereador o Murilo Barbosa (PTB).
Entre as reivindicações da categoria estão a implantação de pontos de táxis e o combate aos veículos clandestinos (sem placa de aluguel) que circulam prestando o serviço na cidade.

Um comentário:

  1. gostaria de saber si os taxistas que inda nao tem placas de aluguel ficarao desamparados? pois sao quase 50 pais de familia desamparados.
    muitos fiseram dividas comprando carro financiados
    alguns em 60 vexes axando que poderiam pagar trabalhando com seu carro fazendo viagensque que até o momento nao era proibido e de um dia pro outro eles nos empede de trabalha.
    surubim é uma sidade pequena e nao ha empregos suficiente para 50 pais de familia... para onde iremos? o que faremos com nossas dividas.
    Osvaldo florencio da silva filho, taxista, sem placa de aluguel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.