terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ônibus desgovernado desce ladeira e mata casal no Grande Recife




Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na noite do último domingo (6). Um ônibus teria perdido o controle no início da PE-27, em Aldeia, e acabou descendo uma ladeira desgovernado.

Um casal, que não foi identificado, passava pelo local em uma moto e foi atingido. Os dois morreram no local. O motorista de um carro, que também se envolveu no acidente, ficou ferido no braço. Ele foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata e já recebeu alta.

Na manhã desta segunda-feira (7), o ônibus ainda estava no local. A equipe de reportagem do site da Rede Globo flagrou peças do sistema de freio e de direção amarradas com pedaços de tecido.

O ônibus, que estava vazio, pertence à empresa Dorgitur, de Surubim, no Agreste do Estado. O dono da firma, Dorgival Luciano da Silva Júnior, disse que desconhecia a falha no sistema de freios do coletivo. Ele garantiu, ainda, que os veículos da empresa passam por manutenção a cada quinze dias.

A Delegacia de Camaragibe abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Esse mesmo coletivo transportava com superlotação universitários da cidade de Surubim para o município de Caruaru.


Fonte: G1 PE Fotos: Kety Marinho/ TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.