segunda-feira, 27 de setembro de 2010

INTEGRAÇÃO FM MAIS UMA VEZ FEZ UM SHOW DE COBERTURA


Em um verdadeiro ritmo frenético a Integração FM levou a 85 cidades entre Pernambuco e Paraíba informações exclusivas da 73º Vaquejada de Surubim, dando um verdadeiro show de cobertura à emissora deu inicio a seus trabalhos na festa de emancipação política da cidade cobrindo o tradicional desfile cívico no sábado dia 11 de setembro e o desfile do vaqueiro no domingo dia 12.
Na quarta-feira feira dia 15 de setembro a Integração FM cobriu o Futboi, evento cultural que a cada ano vem crescendo e levando centenas de pessoas ao parque J. Galdino.
Nos dias de vaquejada a emissora mobilizou toda sua equipe para cobrir a animação na Oscar Loureiro “ Cabaceira” e a vaquejada durante o dia e a noite, tendo inicio os trabalhos na quinta-feira de vaquejada dia 18 às oito horas da manhã até a meia noite do domingo de vaquejada, dia 19 de setembro.
De acordo com Ana Cláudia do departamento de Marketing da emissora a Integração FM tem uma preocupação em transmitir aos ouvintes os verdadeiros fatos ocorridos no período e principalmente levar ao ar a essência cultural de Surubim além das fronteiras, não apenas através das ondas sonoras do rádio, mais através do site WWW.radiointegracaofm88.com, usando também as redes sociais como o Orkut e o twitter, e o blog da emissora com informações sobre o evento integracaofm88.blogspot.com.
Por está inserida na terra da vaquejada , a emissora se transforma na “RÁDIO OFICIAL DA VAQUEJADA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.