terça-feira, 2 de junho de 2009

31/05 - Aniversário César Nascimento


Comemorado no ultimo dia 31 o Aniversário do radialista César Nascimento só foi festejado pelos colegas de trabalho ontem.

Trabalhando na àrea de comunicação à 16 anos César começou a carreira como repórter policial,mas foi no esporte que encontrou sua verdadeira vocação.

Conhecido pelos jogadores e muito respeitado pelos profissionais do rádio César assumiu a dirteoria esportiva do Surubim Futebol Clube à seis anos onde permanece até hoje fazendo história.

Casado com Daniele Santana hà 16 anos o repórter formou sua família com um casal de filhos, são eles Bruno e Bruna de 15 e 13 anos respectivamente.

Atualmente César apresenta o programa Integração Cidade nas manhãs de segunda à sexta, o Bate Papo com a Cidade aos sábados além de integrar a equipe do Plantão de Notícias, o qual apresenta ao lado de Alan Lucena.

Com uma história de vida e trabalho tão singular César Nascimento coelciona além de amigos muito respeito e admiração por onde passou e é com a alegria de amigos e colegas de trabalho que todos da Integração FM o parabenizam e desejam mais um:

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.