domingo, 10 de maio de 2009

PROMOÇÃO MINHA MÃE É UMA RAINHA



A Marta Maria do Socorro Xavier de Arruda de 35 anos foi a sorteada na promoção do dia das mães da Integração FM onde recebemos cartas de LIMOEIRO, BOM JARDIM, FREI MIGUELINHO, SANTA MARIA, UMBUZEIRO NA PARAÍBA, CARPINA, TAQUARITINGA, VERTENTE DO LÉRIO, CASINHAS E SURUBIM.
Toda equipe Integração FM agradece a participação de todos em mais uma promoção inesquecível da 88.5, infelizmente não podemos atender a todos, mais estamos certos que a senhora Marta do socorro ira representar bem todas as mães ouvintes da Integração FM.
A mãe terá um dia de rainha com: UM TRATAMENTO ESTÉTICO COMPLETO NA CLÍNICA BELEZA PURA, CABELO E MAQUIAGEM NO SALÃO DE BELEZA CARMINHA MARQUES, ROUPAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS DE CONTERRÂNEO MODAS E UM JANTAR ESPECIAL NA BRASA QUENTE, tudo isso acompanhado ao vivo pela sua 88.5 durante todo o dia.

Quem escreveu a carta para nossa produção foram os filhos: A FERNANDA MAIARA E FERNANDO HENRIQUE DA RUA JOSEFA CHAGAS DOS SANTOS Nº 34 - LOTEAMENTO VOVÓ TETINHA, Parabéns MARTA MARIA DO SOCORRO XAVIER DE ARRUDA você terá um dia de muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.