sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eduardo Campos causa Reboliço Político

Depois da caravana pelo agreste de Pernambuco o governador do estado Eduardo Campos ainda é pauta de assuntos politicos pelos municipios em que passou.

Lula da Capivara, prefeito de Frei Miguelinho, declarou apoio ao visitante,mas um dia depois enviou uma carta ao seu partido falando da fidelidade que tem aos Democratas (oposição do governo de Campos).

Depois da divulgação da frase que disse em entrevista ao Jornal do Comércio: "não tem como fazer oposição a um governo que está fazendo tanto pelo munícipio", Lula se justificou, dizendo que jamais fez menção em apoiar Eduardo Campos e que apenas acredita ser uma boa idéia manter um bom relacionamento institucional e celebrar parcerias que beneficiem a cidade.

Mesmo sem receber visita politica o prefeito da cidade de Toritama Flávio Lima que também se disse livre para apoiar qualquer candidato em 2010, fez uma carta direcionada ao presidente Mendonça Filho na qual enfatiza sua fidelidade ao DEM.

Segundo Flávio a imprensa distorceu suas palavras, já que ele apenas disse que o partidop ainda não havia declarado quem os seus partidários deveriam apoiar nas próximas eleições.

Em nota Mendonça Filho defendeu os seus corregilionários e disse que jamais acreditou que as decalarações feitas por ele sinalizavam alguma futura "
troca de lado."



Para Mendonça é extremamente importante manter um bom relacionamento com os governates pelo bem administrativoi geral.

Com informações do J.C. Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.