segunda-feira, 20 de abril de 2009

21/04 - Aniversário de Geraldo Barbosa

Amanhã além do histórico feriado de Tiradentes os surubinenses tem a honra de comemorar o aniversário do ilustre filho dessa terra Geraldo Barbosa.

Filho de José de Souza Barbosa e Arlinda de Mota Barbosa o rapaz tinha pretenções políticas desde cedo quando resolveu se candidatar à prefeito da cidade de Surubim.

Ao lado da esposa ele construiu uma família linda e muito unida com seus seis filhos: José Geraldo Filho, Berta Maria, Flávia Maria, Mauricio Henrique, Murilo Jorge e Fábio Luís.

Na carreira que alavancou com muito trabalho Geraldo Barbosa deixou marcas na história do estado como o político de exemplo que foi.

Como deputado Estadual seis vezes o surubinense priorizou sempre o bem estar da população de Surubim e de todo o estado se preocupando com assuntos relevantes como a falta de água e as dificuldades da vida do sertanejo.

Uma vez prefeito de Surubim realizou grandes obras à fim de estruturar melhor a cidade e trazer desenvolvimento para seus conterrâneos.

Ainda na carreira política Geraldo Barbosa foi presidente da assembléia Legislativa no período de 1991 à 1992, chegando à assumir por três vezes o Governo do Estado em virtude de licença.

Dentre os principais projetos realizados em seus mandatos estão os requerimentos de projetos como a restauração da Rodovia PE-90 que liga Surubim à Toritama, construção do asfalto da PE-121 que liga Frei Miguelinho à PE-90, implantação de água encanada em vários distritos,entre outros.

Também atuou muito bem no ramo empreendedor quando trouxe para Surubim e região a Rádio Integração FM como símbolo e investimento no entretenimento e comunicação em mais de 84 cidades de Surubim e Paraíba.

Com um histórico tão diferenciado só poderíamos desejar as maiores felicidades e saúde para o nosso querido Geraldo Barbosa e que seu símbolo de trabalho e luta continue sendo exemplo para todos que fazem Surubim.

PARABÉNS GERALDO BARBOSA!
É o que deseja toda a equipe que faz a Itegração FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.