domingo, 12 de abril de 2009

2ª ANO DA CAMPANHA Quem Ama Aquece e Alimenta


2ª ANO DA CAMPANHA Quem Ama Aquece e Alimenta
De 1º de Maio a 30 de junho de 2009


Pelo segundo ano consecutivo a rádio INTEGRAÇÃO FM realiza a campanha QUEM AMA AQUECE E ALIMENTA, cujo principal objetivo é ajudar o abrigo do idoso de Surubim o LAR AMÉLIA FRANÇA.
Com a troca de cupons por alimentos não perecíveis o ano passado a INTEGRAÇÃO FM levou ao Lar Amélia França meia tonelada de alimentos além de produtos de limpeza e higiene pessoal. Claro que o sucesso do primeiro ano de campanha aconteceu graças aos ouvintes da 88.5, aos empresários de Surubim que abraçaram a causa e aos funcionários da emissora que com total dedicação ajudaram aos idosos que residem no asilo de Surubim.
Este ano nossa campanha se junta a Maçonaria de Surubim que tem a missão de melhorar a infra estrutura do abrigo Amélia França, abrigo este que recebe idosos não apenas de Surubim, mais também de toda região, você que está disposto a contribuir com qualquer quantia em dinheiro fique atento a nosso site em breve vamos está disponibilizando a conta bancaria para quem quiser doar qualquer quantia e ajudar na reforma do asilo de Surubim, também estão sendo vendidas camisas para arrecada dinheiro para a reforma.
Sua ajuda é de fundamental importância, nossa campanha QUEM AMA AQUECE E ALIMENTA também tem parceria com o Ratare Clube Surubim, onde você que doar roupas e agasalhos estará ajudando famílias carentes neste inverno.
Para a campanha dos alimentos, a integração FM estará trocando um quilo de alimento não perecível por cupons e no dia 30 de junho ira sortear prêmios para quem depositar o cupom nos pontos de troca.


D. Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.