quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Virgens à Caminho


O Desfile das Meninas Virgens de Surubim já é considerado a segunda festa mais tradicional de Surubim,perdendo apenas para a Vaquejada.

Esse ano a ressaca do Carnaval pernambucano vai acontecer nos dias 28 de fevereiro e primeiro de março mantendo a tradição do encerramento das festividades de carnaval.

Até agora cerca de 11 blocos se mostraram interessados em participar do Desfile, são eles: Assédio Folia, Rádio Integração, Ressaca, Kifolia, Virgens de Surubim, Surpresa, Carrapeta, Boi Surubim, A Barca, Câmelo de Casinhas, e a Pisada é Essa.

A festa que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Surubim promete levar muita alegria e regionalidade para a Avenida São Sebastião por mais um ano.

Entre as atrações dos blocos já divulagadas estão Inaiá, Cavaleiros Elétrico, Garota Safada Elétrica, Trem Bala e também as apresentações culturais de outras cidades representando a cultura regional.

A Integração FM também está se preparando para o evento, organizando uma produção que vai fazer uma cobertura mais que completa para todos os ouvintes e foliões que estiverem curtindo as Virgens. Aguardem!

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Um comentário:

  1. Sou de São Paulo, mas amo essa cidade do coração Surubim!!
    Já estive na vaquejada no ano de 2007 e agora estou indo para carnaval. Chego dia 1 de março...acredito que vai ser muitoooo bommm!! Bjs para todos da Integração FM -Surubim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.