segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Retrospectiva Parte I

Lançado desde Julho de 2008 o Blog da Integração FM começou engatinhando no mundo da comunicação com alguns dos principais eventos que aconteciam dentro de nossa emissora e na cidade.

Hoje temos uma atualização quase que diária em um trabalho que une o Departamento de Jornalismo com o de Marketing da rádio, para promover através da internet uma interação maior com nossos ouvintes.

Vamos conferir a Restrospectiva dos melhores fatos desde a inauguração do Blog.

Julho

O blog já entrou no ar com uma boa nova: a lista de debates que a Integração FM começava a realizar A`partir do mê de agosto.
Na iniciativa pioneira todos os eleitores se ligaram nas noites de terça e quinta na transmissão dos debates que causaram muita polêmica em mais de 10 cidades da região.

Agosto

O primeiro debate foi realizado com os candidatos à prefeito da cidade de Surubim, causando polêmica pela extensa troca de acusações entre os políticos e manisfestações de militantes que aguardavam anciosos pelo desfecho do debate em vários pontos da cidade.




Setembro

No mês da Vaquejada em surubim o foco esteve na cobertura do maior evento de gado do estado de Pernambuco.
A equipe da Integração FM montou uma sede no Parque de Vaquejadas J.Galdino e no bairro Cabaceira famoso por ser point dos jovens que visitam a cidade na época festiva.Eram flashs a cada 15 minutos com repórteres espalhados por Surubim para informar o público desde trânsito até os melhores locais para curtir a festa.



















Presença ilustre na cidade o escultor Abelardo da Hora abrilhantou a Semana Marista de Arte e Cultura (SEMAC) com obras de seu acervo pessoal e depoimentos ao público do evento.


Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.