sábado, 6 de dezembro de 2008

Diplomação de Frei Miguelinho


Aconteceu ontem no municipio de Frei Miguelinho a Diplomação dos vereadores, suplentes, prefeito e vice- prefeita eleitos no pleito do dia 05 de Outubro desse ano.

O ato diplomação nada mais é do que a solenidade realizada por autoridades do Tribunal Regional Eleitoral para entregar os títulos que dão os candidatos como eleitos.



O juíz eleitoral Dr. Paulo César da 140º Zona Eleitoral de Pernambuco destacou em seu discurso inicial a importância de promover diferentes eventos para os munícipios de Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá que fazem parte da mesma comarca:
"Mesmo que comandasse três ou quatro cidades, eu faria diferentes diplomações para que o povo de cada munícipio tenha a oportunidade de vivenciar esse momento único" destacou o juíz.

O evento além de reunir os comtemplados e suas famílias também foi abrilhantado com a presença do Deputado Federal Wolney Queiroz e do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães que afirmaram o interesse de manter uma ligação com os representantes do munícipio.

Os discursos dos diplomados causaram emoção nos cidadãos de Frei Miguelinho que aclamaram na ultima eleição com apenas 290 votos de diferença o candidato Lula da Capivara como o representante maior da cidade.

Logo depois da solenidade os convidados de honra participaram de um coquetel, enquanto os populares puderam contar com o show em praça pública da banda Mistura do Pará.

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.