quarta-feira, 5 de novembro de 2008

INTEGRAÇÃO FM - Feita Pra Você



Hoje é o dia em que a Integração está em festa afinal nesse dia 05 de novembro completamos mais um ano de radiodifusão em Surubim.

Tudo começou da idéia de divulgar as noticías de Surubim e região em grande escala.Humberto Barbosa, o dep. estadual Geraldo Barbosa e o então dep. federal Gilson Machado entraram com um pedido de concessão para criar uma emissora FM na Capital da Vaquejada.

Terra de Chacrinha, considerado um dos maiores comunicadores do Brasil, Surubim conseguiu a permissão que a principio trazia o nome do ícone,mas infelizmente a família não o permitiu e dentre quatro nomes colocados em votação o escolhido pela maioria dos sócios foi INTEGRAÇÃO.

E no dia 05 de novembro de 1989 a Integração foi inaugurada em Surubim contando com a colaboração de alguns profissionais da rádio AM, já existente na cidade, e com um jornalista, um programador geral, o diretor geral (que também respondia pelo comercial) e os locutores.

Hoje 19 anos depois a emissora atinge cerca de 84 municipios de surubim e Pernambuco e conta com uma equipe de profissionais qualificados para o meio. Prestando serviços aos cidadãos surubinenses hoje é o dia que não só todos que fazem parte da Integração FM estão de Parabéns,mas todos os ouvintes que de alguma forma contribuem para o sucesso tão grande da emissora.

E MAIS......A INTEGRAÇÃO FAZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHA É VOCÊ!

E hoje durante toda a programação serão sorteados prêmios para quem participar pelo telefone, orkut, site e até memsmo aqui pelo blog!

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Um comentário:

Deixe aqui seu comentáro a respeito.