segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"CDL Empossa Novo Presidente"

O Evento realizado no último sábado,dia 01/11, no Angel Recepções, reuniu a sociedade surubinense para conhecer a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Surubim.

Na festa foram homenageados os representantes da Câmara que construíram com trabalho voluntário uma representação tão forte e que benefícia grande parte dos comerciantes de Surubim.Também foram comemorados os 10 anos de atuação da CDL em Surubim.

Depois de dois biênios e prorrogação de mais um ano o ex-presidente Ilário Pio deu o lugar ao empresário Carlos Eduardo Nóbrega, mais conhecido como Cadu.O jovem pretende dar continuidade aos trabalahos da CDL junto à prefeitura da cidade e tem planos de aumentar cada vez mais a parceria com o comércio.

Mas nem por isso Ilário deixará de participar dos serviços, pois juntamente com outros colegas fará parte da diretoria da CDL como Diretor de Finanças.

A Rádio Integração esteve presente e parabeniza o evento e principalmente o trabalho e compromisso da CDL com a sociedade surubinense.

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.