segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Juventude Surubinense Pensa no Voto

Depois do debate realizado no ultimo dia 14 de agosto pela Integração FM vê-se muito mais os jovens comentarem suas opiniões nas praças,ônibus e rodas de amigos.

A dúvida e o foco agora está nas campanhas de cada candidato e de como vão reagir depois do debate que esquentou mais ainda o clima já tenso desse periodo de ganho e perda de votos dos eleitores ainda sem chapa certa.

Os indecisos estão começando a tomar seus caminhos e pender mais para um dos três lados e principalmente à partir de amanhã,data em que começa a transmissão via rádio dos guias eleitorais (horário político)onde a cada dia serão vistas novas propostas,ao invés de acusações,pelo menos é o que se espera.

Também existem as carreatas que levam centenas de eleitores entre os 16 e 18 anos em cima de carros,toyotas e caminhões,bebendo, se divertindo, cantando e gritando o número do candidato patrocinador.
Mas será que realmente deveríamos confiar e igualar número de votos à participantes dessas manifestações?!

Fica a dica do que os mais velhos adoram dizer:"Tamanho de carreata não significa eleição ganha!"...

...muito menos eleitores decididos de que aquele é o melhor para nossa cidade,apenas o que se espera é a busca do bem maior para Surubim e a escolha do candidato apto a proporcionar melhorias a nossa população e não aquele que vai melhor desfilar pelas ruas de Surubim.

Débora Lima(Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.