sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Debate de Cumaru 19/08

O debate realizado no ultimo dia 19 de Agosto com os candidatos à prefeito de Cumaru , trouxe algumas polêmicas, mas felizmente foi bem aproveitado pelos candidatos presentes.

O candidato Roosevelt não compareceu ao debate e em entrevista à rádio explicou que não compareceria ao evento por não ver cabimento em debater com um candidato fantasma se referindo ao processo de impugnação da candidatura do concorrente Eduardinho que corre no Tribunal Eleitoral da cidade.
Os presentes no debate representando a coligação União por Cumaru Eduardinho e o Partido dos Trabalhadores Gonzaga aproveitaram da ausência do terceiro candidato à prefeitura da cidade de Cumaru para trazer à tona algumas ofensas pessoais e se referir à ele como “fujão” mas depois de advertidos voltaram ao objetivo educativo do debate e apresentarão propostas dos seus planos de governo para Cumaru.
Em tentativa de pesquisa percebemos que a política de Cumaru é um tanto quanto agitada e que muitas pessoas preferem resguardar suas opiniões para a hora do voto.
Agora só nos resta a satisfação de ter contribuído com a democracia de mais uma cidade através do debate saudável entre os candidatos. A Integração FM tem o compromisso com o maior beneficiado em tudo isso: o eleitor.



Débora Lima (Departamento de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.