quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Atlético x Cruzeiro líderes da série A

O Campeonato Municipal da 1ª Divisão já realizou 18 partidas nessa 1ª fase faltando 12 jogos em mais duas rodadas para saber quais as oito melhores equipes que avançam para a 2ª fase e garantem vagas na 1ª Divisão do ano que vem. Os jogos restantes vão apontar também as quatro equipes de piores campanhas que vão disputar um quadrangular para se conhecer os dois times rebaixados para a 2ª Divisão.

Este ano, dois times vêm disputando ponto a ponto a classificação em seus respectivos grupos e até o momento não encontraram adversários para ameaçá-los na corrida para 2ª fase. O Cruzeiro do Jucá Ferrado no grupo A e o Atlético do Gancho do Galo no grupo B. O time do Jucá ferrado tem nove pontos em três jogos com 100 % de aproveitamento no certame.

O Atlético é o líder do seu grupo também com nove pontos, 100 % de aproveitamento e a defesa não levou nenhum gol, está há 240 minutos só comemorando os seis gols marcados. Enquanto Cruzeiro e Atlético comemoram a boa fase, Centro Esportivo Gameleira, Palmeiras do Bairro Bela Vista e Botafogo da Chã do Marinheiro estão em situação complicada. 

Os clubes ainda não venceram no Campeonato Municipal da 1ª Divisão. A Gameleira perdeu os três jogos que disputou e Palmeiras e Botafogo tem apenas um ponto ganho. 

A 4ª rodada começa nessa sexta feira 1º de novembro às 20h10 com Cruzeiro do Jucá x Cruzeiro de Capoeira do Milho. No sábado (2) feriando de finados o horário do jogo entre Centro Esportivo Gameleira x Botafogo da Chã do Marinheiro foi antecipado para sábado às 16h.   No mesmo dia ás 19h10 entram em campo, Atlético do Gancho do Galo x Confiança da Cachoeira do Taépe. 

Domingo (3) às 08h45, Fluminense da Barra da Onça x Palmeiras Bela.

Às 14h10, Juventude de Chéus x Portuguesa dos Doquinhas. Às 15h30 Juventus da Lagoa da Vaca x Dominados da Avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.