terça-feira, 30 de julho de 2013

Secretaria de Saúde de Surubim faz cadastramento para cirurgias

A Secretaria de Saúde de Surubim realiza desta quarta-feira (31) até a sexta-feira (2), o cadastramento de pessoas que estejam necessitando de cirurgias mas que estão encontrando dificuldade para agendá-las.

O cadastro faz parte do Projeto de Cirurgias Eletivas coordenado pela secretaria. "A intenção é formar um banco de dados para saber onde estão essas pessoas e qual tipo de cirurgia elas precisam", disse o secretário de Saúde Izaldo Andrade, durante entrevista no Plantão de Notícias da Integração FM, nesta terça-feira (30).

Para se cadastrar, os interessados devem comparecer à Secretaria de Saúde, que fica localizada na Rua Antônio Medeiros Sobrinho (em frente à agência do INSS), no Bairro da Cabaceira. O atendimento é feito das 7h30 às 17h sem intervalo para almoço.

É necessário levar a carteira de identidade, o cartão do SUS e o encaminhamento médico.

"Assim que tivermos as informações sobre essa demanda vamos direcionar esses pacientes para realizar as cirurgias", finalizou.

Cirurgias eletivas são aquelas que não têm característica de urgência ou emergência e por isso podem ser efetuada em uma data definida previamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.