terça-feira, 9 de julho de 2013

Conferência em Surubim debate educação municipal

Givanildo: "Conferência é momento de elaborar propostas"
Nesta terça (9) e na quarta-feira (10), acontece a Conferência Municipal de Educação de Surubim. O evento está sendo realizado na Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos, em dois períodos: manhã e tarde.

O objetivo é discutir com a sociedade o desenvolvimento da educação pública no município. "É o momento oportuno de socializar idéias e apresentar sugestões para que os rumos da educação possam ser direcionados com as nossas propostas", explica o secretário de Educação de Surubim, Givanildo Oliveira.  

A abertura do evento foi às 8h desta terça-feira (9). À tarde serão organizados grupos de trabalho. Na quarta-feira (10), durante a manhã, ocorrerão duas palestras abordando o tema: "O PNE (Plano Nacional de Educação) na articulação do Sistema Nacional de Educação" 

No final da tarde haverá a consolidação das propostas que serão encaminhadas à Conferência Estadual de Educação e à Conferência Nacional de Educação, previstas para acontecer em novembro deste ano e fevereiro de 2014, respectivamente.

A presença no evento dá direito a certificado de participação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.