Nesta quinta-feira (13), todos os Departamentos Regionais do (SESC), adotaram uma nova marca, que transmite os conceitos de transformação e novos horizontes.
Esse conceito foi adotado pelos servidores de diversos estados, onde foi detectado que a marca Sesc, tinha como diferencias a ação propositiva e educativa.
O Sesc já havia trabalhado com quatros marcas desde que a instituição foi fundada. As duas primeiras, utilizadas em 1958, traziam a ideia de saúde, prevenção, e amparo, que traduziam as ações desenvolvidas na época.
A partir de 1959, a marca passou a traduzir o conceito de família, que investiu em novos projetos, direcionados principalmente à área de lazer. Sugerindo as ações de integração, com as colônias de férias.
Esta nova marca escolhida pelos servidores, traduz a transformação e a modernidade por meio do símbolo amarelo, o acolhimento, a característica forte do Sesc, que atua no convívio e integração de seus usuários.
A representação gráfica demonstra uma projeção para o futuro, abrindo novos horizontes, mas também veio para reforçar o lado acolhedor e de união da Instituição.
Os trabalhos para a nova marca, começaram em maio de 2011 e terminaram em julho de 2012, e foi aprovada pela Reunião do Conselho Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.