Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (27) em Vertentes. Segundo a Polícia Militar, José Acácio da Silva Júnior, o “Carazinho”, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em um bar do Pátio de Eventos da cidade.
José Acácio foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde morreu poucas horas depois de dar entrada na emergência da unidade de saúde. O autor do crime ainda não foi identificado. A delegacia do município já está investigando o crime.
Apreensão de armas
Ainda em Vertentes a Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (27) uma espingarda "soca-soca" e munições no Sítio Serra da Cachoeira. A arma e o material estavam na casa do agricultor Carlos Barbosa Cavalcanti. Os policiais chegaram até o local porque receberam uma denuncia de que o agricultor estaria embriagado, agredindo a esposa.
Ele e a mulher, Marluce Maria do Nascimento Cavalcanti, de 42 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe.
Outra apreensão de arma também aconteceu ontem, desta vez em Frei Miguelinho. A Polícia Militar informou que encontrou três homens em atitude suspeita na PE-121 que dá acesso ao município. Ao fazer uma abordagem no grupo foi encontrado um revolver calibre 38.
De acordo com os policiais, a arma estava com o mototaxista José Antônio da Silva, de 34 anos, o “Dé de Pato”. Ele mora no Sítio Lagoa Rasa, zona rural de Frei Miguelinho.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.