quarta-feira, 22 de junho de 2011

Santa Maria do Cambucá: morre deficiente mental agredido por PM


Morreu nesta quarta-feira (22), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o deficiente mental José Ranilson de Lima, 57 anos que teria sido agredido por um PM em uma festa junina no último sábado em Santa Maria do Cambucá.
Um sobrinho da vítima, o motorista Leonilson Batista, disse em entrevista no programa Plantão de Notícias da Rádio Integração FM, que o tio foi empurrado por um policial militar e teria batido com a cabeça no chão.
Leonilson afirmou também que José Ranilson sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido na policlínica Santina Falcão em Santa Maria do Cambucá e chegou a passar por três hospitais na capital pernambucana antes de ser internado no HR.
O acusado da agressão ainda não foi identificado. "Não sabemos quem foi o policial que o agrediu, mas vamos procurar as autoridades para tomar providências", garantiu o motorista.
Testemunhas informaram que os policiais que trabalharam no pátio de eventos no dia da agressão não são lotados no Destacamento de Polícia da cidade. Eles vieram de Santa Cruz do Capibaribe para reforçar a segurança da festa.
A Delegacia de Polícia do município abriu inquérito para apurar a morte do deficiente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.