quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homem tenta matar delegado de Casinhas



Um ex-presidiário tentou matar na noite desta terça-feira (21) o delegado de Casinhas José Raimundo Barbosa de Arruda, de 58 anos. Segundo a Polícia Militar, Sebastião Teixeira da Silva, 25, o "Lampião" estava preso na cadeia pública de Surubim. Ele foi solto ontem à tarde e ao sair do local disse que ia "acertar as contas" com o comissário de polícia que elaborou o auto da prisão em flagrante dele. Lampião cumpria pena há cinco meses por agredir a companheira.
Ainda de acordo com a PM o acusado chegou à delegacia de Casinhas em uma moto e ao procurar o comissário de polícia que estava de folga, tentou matar o delegado com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e o delegado que estava desarmado ficou ferido no braço. Lampião foi imobilizado com a ajuda de um policial e encaminhado para a Delegacia Regional de Limoeiro. Ele já está preso novamente na cadeia pública de Surubim.
A polícia informou também que o acusado responde a oito processos pela Lei Maria da Penha, um deles por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.