sábado, 23 de janeiro de 2010

Shows na Festa de São Sebastião




Centenas de pessoas compareceram em massa nesta sexta-feira a festa de São Sebastião de Surubim para prestigiar os shows das bandas Mistura Fina, Sanriá e Valda Sedycias – artistas surubinenses que são referencia na região.
Para quem acha que santo de casa não faz milagre, está muito enganado – Em Surubim os artistas de casa são carinhosamente aplaudidos pelo público – o vocalista da banda Mistura Fina Luiz Rocha nos fala da emoção de participar da tradicional festa de São Sebastião abrindo com chave de ouro a noite de sexta-feira: “ Foi muito bacana, mostrarmos um novo repertório e já em rítimo de carnaval tocamos três músicas de Capiba e duas de Nelson Ferreira para deixar o público com o sabor do carnaval 2010”, falou Luiz Rocha.
A banda Mistura Fina tem sete integrantes no palco e fazem festa em todas as cidades da região, com treze anos de estrada a banda está preparando um cd ao vivo para os fãs de plantão incluindo forró pé de serra e o forró moderno para atender a todos os gostos.
Após o show da banda Mistura Fina foi a vez de Sanriá e Valda Sedycias animar o público presente. Como é do estilo de Valda a animação tomou conta do publico – afinal a cantora é dona de uma alegria contagiante e esbanja carisma.
Hoje a noite promete ser mais um sucesso com os Fevers e a banda Mel com Terra fazendo os shows da noite. Amanhã será a vez de Brasas do Forró e Antenados do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.