terça-feira, 12 de janeiro de 2010

84º festa de São Sebastião Surubim – Um dos maiores eventos religiosos da Cidade.


A cidade de Surubim tem seu Padroeiro São José – porém um dos maiores eventos religioso da Cidade é a realização dos festejos alusivos a Festa de São Sebastião – Padroeiro do Bairro ao qual recebe o nome do Santo.
Muitos moradores do Bairro alegam que as comemorações do ano novo só terminam após os festejos de São Sebastião na cidade, evento este batizado carinhosamente pelos munícipes de o Natal da Chã.
Centenas de Fieis comparecem ao novenário, missa e acompanham a tradicional procissão, o evento movimenta a economia municipal e faz a alegria dos turistas que visitam Surubim no primeiro mês do ano.
Antenada com os principais acontecimentos e fatos na cidade de Surubim, em 2010 a Integração FM mais uma vez leva até você o que de mais importante acontece em nossa cultura, religião, e festividades.
Pra começar o ano com o pé direito - cobertura da tradicional festa de São Sebastião. Onde você vai acompanhar pelas ondas sonoras da nossa emissora tudo que está acontecendo na parte religiosa e profana.
Este ano o evento tem inicio dia 15 de janeiro e vai até o dia 24 com novena, procissão, celebração eucarística e shows.
Dia 24 encerramento da festa com procissão às 17:00h percorrendo as principais ruas do bairro São Sebastião encerrando com a celebração da Santa Missa e show com a Banda São José.
O evento conta ainda com parque de diversão, barracas típicas, sorteio de prêmios do comercio surubinense e shows com artistas locais e bandas de forró de outros estados.

D. Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.