quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

84º Festa de São Sebastião de Surubim movimenta a cidade.








Com muita gente bonita e animação, tem inicio dia 15 de janeiro em Surubim a tradicional Festa de São Sebastião padroeiro do bairro São Sebastião.
Este ano boa parte da avenida está tomada por parque de divisões onde vai fazer a alegria das crianças, embora muitos motoristas como é tradição, reclamam da falta de sinalização no desvio que devem pegar para seguir viagem no bairro São Sebastião.
Transtornos a parte, o fato é que a festa todos os anos é um verdadeiro sucesso. Este ano os shows acontecerão em palco armado pela Prefeitura Municipal de Surubim em frente à Assembléia de Deus.
A parte religiosa da festa conta com novena, procissão, celebração eucarística e show com a Banda São José no domingo dia 24 após a celebração da Santa Missa, não esquecendo a tradicional procissão que ira percorrer as principais ruas do bairro São Sebastião com saída às 17:00h, também no domingo.
Na rua os shows tem inicio na sexta-feira dia 22 com as bandas Mistura Fina, Sanriá e Valda Sedicias, no sábado é a vez de Mel com Terra e Fevers e no domingo encerrando tem Antenados do Forró e Brasas do forró.
A Integração FM vai está cobrindo o evento levando ao ar entrevistas e flashes ao vivo para os ouvintes ficarem bem informados.


Ana Cláudia
D. Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.