sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sai resultado do concurso Público de Surubim


Concurso publico realizado pela prefeitura de Surubim disponibilizou 240 vagas - cargos de nível fundamental, nível médio, nível técnico e nível superior com salários que vão até R$ 2,5 mil.
O resultado do concurso já está disponível no site: www.upenet.com.br. Porém para professores municipal os que terão que apresentar a prova de titulo, deverão comparecer nos dias 08 e 09 de setembro para comprovação do Título, assinalado pelo candidato por ocasião da inscrição.
O candidato deverá entregar, no período estabelecido no Calendário de Atividades do Concurso, na CONUPE, na Av.Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, no horário das 8 às 17 horas ou na Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal, na rua João Batista, nº 80, Surubim/Pe, ou via SEDEX, sendo obrigatoriamente postado até o último dia estabelecido para a entrega dos Títulos.
O comprovante de Título deverá ser entregue para ser em envelope identificado com o Nome do Candidato,Número do Documento de Identidade e Número da Inscrição e o Cargo e/ou Cargo/Disciplina para o qual está concorrendo. Para comprovação da conclusão de Curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), deverá ser apresentada cópia do Certificado do Curso pela instituição oficial reconhecida pelo MEC ou Declaração ou Certidão de Conclusão do Curso acompanhado do histórico escolar do candidato.
Click no link a baixo para ter acesso:

http://www.upenet.com.br/concursos/surubim_09/resultado/RESULTADO-PRELIMINAR-SURUBIM-3-9-9.pdf


O Link de acesso para o resultado de professor segue a baixo:

http://www.upenet.com.br/concursos/surubim_09/resultado/CONVOCA-ParaTitulos-SURUBIM-3-9-9.pdf

2 comentários:

  1. Bem moro em campina grande PB e fiz o concurso da prefeitura municipal de Surubim,infelizmente fiquei em 25º para Guarda Municipal e são 20 vagas gostaria de saber se o prefeito tem alguma pretensão em convocar mais de 20 Guardas pois só esse numero para uma cidade do porte de Surubim com quase 60.000 mil habitantes é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Bom o que posso falar dessa radio nota 1000000,so que ela é o maior sucesso e tambem é a melhor, com os melhores locutores fiquem com Deus e continuem sempre assim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.