quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

UFRPE divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta quarta-feira (11), a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para vagas disponíveis nos campi Recife, Garanhuns, no Agreste, e Serra Talhada, no Sertão. As listas têm os nomes dos candidatos classificados que devem efetuar matrícula e reservar documentos.

Os candidatos interessados devem comparecer nas datas e horários previstos no edital. As matrículas e reservas de documentos ocorrem nos dias 19, 20 e 23 de fevereiro. A divulgação da segunda e terceira chamadas estão previstas para 25 de fevereiro e 6 de março, respectivamente.

No ato da matrícula, é preciso apresentar o certificado de conclusão do ensino médio ou certidão de exame supletivo do ensino médio ou certificação de ensino médio através do Enem; histórico escolar; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e RG; título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral no último turno de votação; quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino até 47 anos; e uma fotografia atual, tamanho 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.