sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nilton Mota Filho assume Secretaria das Cidades

O presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Nilton Mota Filho é o novo Secretário das Cidades. Ele assume o cargo substituindo Danilo Cabral que saiu da pasta nesta sexta-feira (8), para ficar à disposição do PSB, que articula candidatura à Prefeitura do Recife. Esta é a segunda vez que Nilton Mota substitui Danilo Cabral em uma secretaria do governo do Estado. Em 2010, quando Danilo era secretário de educação e teve que se afastar da função para ser candidato a deputado federal, Nilton assumiu o cargo. Os dois são surubinenses. 
A passagem de Nilton Mota pela Secretaria das Cidades pode ser temporária. Se Danilo não concorrer à prefeitura da capital ele reassume o antigo cargo. A definição deve ocorrer até 30 de junho, último dia para a realização das convenções partidárias. Com a saída da secretaria, Danilo volta para a Câmara dos Deputados.
Até o começo de maio deste ano, Nilton Mota estava sendo cotado para ser o candidato do PSB à Prefeitura de Surubim, no entanto a sigla indicou a ex-vice-prefeita do munícipio Ana Célia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.