quarta-feira, 29 de junho de 2011

Padre Antônio Maria em Santa Maria do Cambucá


Neste domingo dia três de julho o Padre Antônio Maria estará no município de Santa Maria do Cambucá na CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ no sitio Tanque de Antas em uma manhã de Louvor e adoração, com a participação do Padre Antônio Lucena, Padre Elias e Padre André. O evento está sendo realizado para ajudar a CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ, instituição filantrópica que tratam de pessoas carentes com problemas de bebidas alcoólicas e outras dependências químicas.
A CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ existe há três anos e conta até o momento com a ajuda de voluntários. Fundada pelo grupo MARIA DE NAZARÉ da paróquia São José em Surubim a CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ tem sede na cidade de Santa Maria do Cambucá e atende dependentes químicos de toda região.
Para participar do evento a Casa da Esperança Maria de Nazaré está cobrando uma pequena contribuição de R$: 3,00 mais 1Kg de alimento não perecível a todos que vão participar, arrecadação será para a instituição continuar com seu trabalho cuidando dos dependentes químicos.
A rádio Integração FM preocupada com o bem comum da comunidade em que está inserida apóia este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.