segunda-feira, 5 de julho de 2010

INTEGRAÇÃO FM FAZ ENTREGA DE DONATIVOS ARRECADADOS



Pelo 3º ano consecutivo a Integração FM realizou a Campanha Quem Ama Aquece e Alimenta, este ano a campanha foi em prol da Casa da Esperança Maria de Nazaré que é mantida pelo Grupo de Oração da Igreja São José.
O grupo Maria de Nazaré tem sede no Bairro Bela Vista e conta com fies católicos cujo principal objetivo é salvar vidas através da evangelização. A casa da Esperança Maria de Nazaré funciona na cidade de Santa Maria do Cambucá e trabalha com dependentes químicos – é uma instituição filantrópica mantida com doações da sociedade em geral.
As instalações são bastante humildes, porém estão sendo feitas construções para melhorar a infra estrutura do local. A Integração FM fez a doação neste domingo dia 04 de julho de mais de trezentos quilos de alimentos para ajudar a encher a despensa da instituição.
De acordo com João Correia Coordenador-Presidente a ajuda chegou em boa hora, vista que estão passando por um momento bastante complicado devido a construção das novas instalações.
Quem quiser conhecer a Casa da Esperança Maria de Nazaré é só ir fazer uma visita, ela fica situada no Sitio Tanque de Antas em Santa Maria do Cambucá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.