quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nos 20 anos da Integração FM os 81 anos de emancipação política de Surubim têm uma cobertura especial.



A cidade de Surubim está em festa, e a Integração Fm não poderia ficar de fora dos grande acontecimentos da Capital da Vaquejada. No dia 11 de setembro a Integração FM vai leva a todos os ouvintes informações do tradicional desfile cívico que tem como destaque a participação do Corpo de Bombeiros, Forças Armadas, Policia Militar, escolas Públicas e particulares, bandas e fanfarras além da apresentação de grupos culturais.
20 anos de história andam entrelaçados na cultura da região em que está inserida. O 5º Surubim Cultural não poderia ficar de fora. A Integração FM estará levando ao ar todos os acontecimentos culturais que da cidade como: Feira Cultural, apresentação artísticas e os shows que acontecem no dia 12 de setembro com as bandas: Magnificos, Bate sela, Sanriá, e Mareta e o Planeta, o tradicional Desfile do Vaqueiro que tem inicio às 09h00 da manhã no domingo dia 13 de setembro saindo do parque J. Galdino percorrendo a av. São Sebastião indo em direção a Rua João Batista onde acontecerá o show com Zito Barbosa e Pessoa do Nascimento.
Está é a primeira etapa da grande cobertura que a Rádio Integração FM está preparando para a grande festa de comemoração política de Surubim, sendo apenas uma preliminar para o que vai acontecer nos quatro dias de festa no parque J. Galdino, onde a 88.5 vai trabalhar com uma equipe formada por 15 profissionais com três estúdios e ainda uma unidade móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.