quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sesc abre seleção simplificada para estágio em Pernambuco

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu inscrições gratuitas para seleção simplificada de estágio em Pernambuco. Ao todo, são 46 vagas, mais cadastro de reserva, nos cursos de artes plásticas, artes cênicas/teatro, biblioteconomia, dança, design, educação física, letras, música, pedagogia, serviço social e web design, para atuar em todo o estado. O prazo termina sexta-feira (6). 

 A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento da "ficha de inscrição" e entrega do histórico escolar atualizado, exclusivamente, nas unidades do Sesc em Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhus, Petrolina, Surubim e Triunfo.

Na Região Metropolitana do Recife, as inscrições podem ser feitas diretamente na Gerência de Recursos Humanos, da Sede Administrativa do Sesc Pernambuco, localizada na Rua Treze de Maio, nº 455, bairro de Santo Amaro, área central da capital.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que estiverem cursando os últimos quatro períodos da faculdade. Contudo, o estudante não poderá possuir reprovação pendente em matérias básicas do currículo específico de sua formação.

Os candidatos passarão por processo seletivo com análise de currículo e entrevista, além de prova prática para as áreas de design e web design. A bolsa estágio é de R$ 607, além de auxílio-transporte de R$ 6 por dia, com carga horária de 20 horas semanais. O resultado da análise curricular será divulgado no site do Sesc a partir do dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.