quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura lança curso pré-vestibular

A Prefeitura de Surubim através das secretarias de Juventude e Educação, lançou nesta terça-feira (3), o edital com a abertura de inscrições para o curso pré-vestibular Passaporte. 

Serão oferecidas 80 vagas para jovens do município, estudantes da rede pública e privada, que terminaram ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio.

Segundo a coordenação do projeto, a proposta é melhor se adequar às mudanças ocorridas no processo de inserção de alunos no ensino superior, preparando-os para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O curso visa também, o ingresso de estudantes em instituições públicas e privadas por meio dos programas federais ProUni, SiSu, Pronatec e Sisutec, informam os coordenadores.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da Prefeitura de Surubim (surubim.pe.gov.br), ler o edital, baixar e preencher a ficha de inscrição/questionário sócio-econômico.

Em seguida, no período de 9 a 18 de junho, os interessados devem se dirigir até a Secretaria da Juventude, levando documentos pessoais e a ficha de inscrição /questionário sócio-econômico preenchidos. As aulas serão ministradas nos fins de semana e começam no dia 21 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.