segunda-feira, 24 de março de 2014

SDS abre inscrições para concessão de placas de aluguel

A Secretaria de Defesa Social de Surubim abriu nesta segunda-feira (24), as inscrições para concessão de placas de aluguel destinadas a veículos utilizados no transporte alternativo de passageiros. Inicialmente, os inscritos vão fazer parte de um cadastro de reserva.

Os proprietários de Toyotas Bandeirantes ou Vans, interessados em obter a concessão, devem comparecer à Secretaria de Defesa Social, levando originais e cópia dos documentos pessoais e do veículo.  

A secretaria informa que apenas serão cadastrados os proprietários de veículos que já exerçam a atividade na cidade, possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “D”, more em Surubim e não esteja com pagamentos de impostos atrasados. Também é necessário que no documento do veículo conste a classificação como “microônibus”.

“O nosso objetivo não é aumentar o número de veículos na cidade e sim regulamentar, tirar da clandestinidade os profissionais que atuam no ramo. Essa medida valorizará o veículo e assegurará ao pai de família que vive do transporte alternativo mais tranquilidade na profissão”, afirma o secretário de Defesa Social, Reginaldo Dantas.

O cadastro será realizado até o dia 30 de abril e possui vagas limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3634-2710.



Serviço

Cadastramento para concessão de placas de aluguel

Local: Secretaria de Defesa Social de Surubim

Endereço: Avenida Oscar Loureiro, N.º 47, Bairro da Cabaceira

Atendimento: de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.