sexta-feira, 28 de março de 2014

Governador inaugura nova Ciretran de Surubim neste domingo

Campos volta a Surubim neste domingo (30)
(Foto: Reprodução/Internet)
O governador Eduardo Campos (PSB), volta a Surubim neste domingo (30) para inaugurar o novo prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). 

A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (28) pela assessoria do socialista.

A unidade está localizada às margens da Rodovia PE-90, no Bairro Santo Antônio. A cerimônia está prevista para ter início às 17h.

Esta é a segunda vez, em menos de 15 dias, que o governador vem a Surubim. No último dia 16, ele esteve no município participando do encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), denominado Agenda 40.

Eduardo deixa o cargo na próxima sexta-feira , 4 de abril, para concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano.

Ciretran

A nova sede da Ciretran vai proporcionar à população da região, a ampliação dos serviços prestados pelo Detran-PE. Atualmente, Surubim possui uma Circunscrição Subordinada, onde o atendimento é limitado. Apesar de existir há muitos anos no município, a unidade nunca funcionou em prédio próprio.

Com a inauguração da Ciretran Especial, a população de Surubim e das cidades vizinhas vão poder contar com todos os serviços oferecidos hoje apenas na sede do Detran, em Recife, como uma estação de captura de imagem para fotografias e assinaturas que serão fundamentais para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

De acordo com dados do Detran, Surubim possui uma frota de 14 mil automóveis e uma população habilitada de mais de 8 mil pessoas. O novo prédio foi construído em um terreno com cerca de 1 hectare e conta inclusive com um pátio para exames práticos para a emissão das carteiras de habilitação.

No local, a quantidade de guichês será ampliada, aumentando o número de atendimentos . Ainda segundo o Detran, a Ciretran de Surubim atende cerca de 670 pessoas mensalmente e com a nova instalação a previsão é que esse número duplique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.