segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Secretaria de Saúde de Surubim paralisa atividades por causa de morte de funcionária

Funcionária morreu em acidente na PE-90
(Foto: Reprodução/Facebook)

A sede da Secretaria de Saúde de Surubim e as 20 Unidades de Saúde da Família (USFs) não funcionam nesta segunda-feira (17), por causa da morte da funcionária Rosimere Domingos Maria da Silva, 45 anos.

A servidora pública morreu em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (16), no Km 99 da PE-90, em Vertentes.

O secretário de Saúde de Surubim, Izaldo Andrade, falou no Jornal Integração, da Rádio Integração FM, sobre a comoção provocada pelo falecimento da funcionária. Ouça:



Acidente

Rosimere também na trabalhava na cidade de Frei Miguelinho, onde atuava como técnica de enfermagem. Na madrugada de ontem, ela estava em uma ambulância que havia realizado a transferência de um paciente para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ambulância voltava da cidade de Caruaru
(Foto: Folha da Cidade/Toritama)
Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h30, ao passar em uma curva próximo à entrada do Sítio Serra Seca, o condutor da ambulância Gustavo José de Moura (33), foi surpreendido por um veículo Saveiro. O casal que estava no carro, voltava de um evento em Vertentes e seguia para Toritama. 

Os dois veículos colidiram e pegaram fogo. Todos os ocupantes morreram carbonizados. 

Além das vítimas que estavam na ambulância, morreram Juciane Moreira de Souza (27) e Diógenes José da Silva (20). Eles residiam em Toritama.

Ainda de acordo com a PM, as marcas de frenagem na rodovia, apontam que o condutor da Saveiro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Saveiro teria invadido a pista contrária e provocado o acidente
(Foto: Folha da Cidade/Toritama)
Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para apagar o incêndio mas apresentou problemas e não foi utilizada. Devido ao imprevisto, um caminhão pipa foi solicitado para controlar as chamas, evitando o risco de explosão até que outra viatura chegasse ao local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Recife para identificação através de exame de DNA.


(Com informações dos blogs Vertentes Hoje e Folha da Cidade/Toritama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.