terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Começa inscrição de blocos e trios elétricos para o Carnaval de Todos em Surubim

Começou nesta terça-feira (4), o prazo para inscrição dos blocos carnavalescos e trios elétricos que vão participar do “Carnaval de Todos 2014”. Este ano, a folia acontece de 7 a 9 de março.

A inscrição pode ser efetuada até o dia 7 de fevereiro na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica localizada no prédio do Centro de Vocação Tecnológica (CVT). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Todos os anos a prefeitura destina recursos financeiros para os blocos. As agremiações interessadas em obter a subvenção, devem apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: contrato social, certidões negativas (municipal, estadual e federal), cópia da ata da última eleição da diretoria e o projeto para o desfile.

Apenas poderão participar do Carnaval de Todos os blocos carnavalescos e trios elétricos inscritos dentro do período estipulado, conforme Edital de Convocação, divulgado pela secretaria.

A próxima etapa prevista no cronograma, será uma reunião com os presidentes ou responsáveis pelas agremiações inscritas.

O encontro será no dia 10 de fevereiro, às 20h, no Centro Cultural Dr. José Nivaldo. Na ocasião acontecerá o sorteio da ordem de apresentação de cada bloco e a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O documento define as regras do evento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.