Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (19) em Caruaru, os suplentes dos vereadores que foram presos, após operação deflagrada pela Polícia Civil. Nove dos dez suplentes assumiram as vagas e devem participar da sessão na Câmara de Vereadores desta quinta.
O décimo suplente, o vereador Alecrim (PSD), não compareceu a solenidade por motivos de saúde. Ele deve assumir o cargo na próxima segunda-feira (23).
A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Leonardo Chaves (PSD). Os novos parlamentares são: Jaécio Tenório (PRB), Pastor Carlos (PRB), Rodrigues da Ceaca (PPS), Joel da Gráfica (DEM), Duda do Vassoural (DEM), Rosemary da Apodec (DEM), Nino do Rap (DEM), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Tenente Tiburcio (PMN).
Em nota, a Prefeitura de Caruaru informou que providenciou a retirada dos projetos do Executivo em tramitação na Câmara de Vereadores. A nota diz ainda que o Governo Municipal entende que esta medida possibilita aos vereadores recém-empossados melhores condições de tempo para a devida avaliação. Os projetos retirados dispõem sobre a reestruturação do Conselho Tutelar no município de Caruaru e sobre o perímetro escolar nos estabelecimentos de ensino localizados no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.