sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jornal Voz do Planalto completa 12 anos de história

Há 12 anos atrás nascia em Carpina um jornal com o objetivo de difundir a informação regional na vida das pessoas e levar além das fronteiras as informações da Zona da Mata, e do Agreste pernambucano, o jornal Voz do Planalto.

A principio o Jornal saia com uma tiragem de dois mil exemplares, distribuindo apenas em cinco cidades: Carpina, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Lagoa de Itaenga e Paudalho, hoje o Jornal Voz do Planalto cobre 50 municípios da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco, além do Recife e cidades da Região Metropolitana. Através de um trabalho em equipe feito com competência, responsabilidade e profissionalismo.

Neste sábado dia 21 de julho de 2012, o jornal Voz do Planalto comemora 12 anos com uma grande festa realizada na escola técnica estadual Maria Eduarda Ramos de Barros, o evento prestará homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga e conta com convidados ilustres como empresários de toda região e profissionais da imprensa pernambucana.

A festa terá a cobertura da TV Nova Nordeste com transmissão ao vivo, de emissoras de rádio, jornais, revistas e blogueiros da Zona da Mata, do Agreste de Pernambuco e da capital pernambucana Recife.

Parabéns ao diretor presidente do jornal Voz do Planalto Ramos Silva e a toda equipe que compõe o jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.