quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Divulgada lista de candidatos aptos a concorrer à CNH popular em PE


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) divulgou nesta quarta-feira (8) a lista dos candidatos aptos a concorrer a uma das 18 mil vagas disponibilizadas pelo programa CNH Popular 2012. No total, 237.843 pessoas se inscreveram para conseguir a habilitação gratuitamente, mas 25% dos pedidos (59.937) foram invalidados por erros de preenchimento no formulário. A relação pode ser vista no site do Detran-PE.

Foram divulgados os 18 mil primeiros colocados no ranking dos candidatos que podem participar do programa. A convocação desse primeiro lote irá acontecer a partir do dia 27 de fevereiro, através de correspondência encaminhada para o endereço registrado na ficha de inscrição. Depois, os candidatos deverão comparecer à sede do Detran, no Recife, ou em alguma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans) Especial.

Os convocados devem levar toda a documentação para comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela internet. Se os dados não conferirem, a vaga será destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações. Em Pernambuco, mais de 37 mil pessoas já participaram do programa. Segundo informações do Detran, atualmente o valor para tirar uma carteira da habilitação gira entre R$ 800,00 e R$ 1.300,00, que inclui todas as etapas: realização de exames médico e psicológico, aulas e provas teóricas e emissão do documento.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.