terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quadrilha explode dois caixas eletrônicos em Riacho das Almas


Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada dessa terça-feira (15) na cidade de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, por volta das duas da madrugada, quatro homens chegaram em uma caminhonete S-10, explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil e em seguida fugiram.

Além das máquinas, o teto foi destruído, a parede de vidro veio abaixo e alguns móveis foram danificados. O circuito interno de câmeras e a porta giratória não impediram a ação dos bandidos. O valor roubado não foi informado pela polícia, mas as primeiras informações é que os caixas tinham sido abastecidos nessa segunda-feira (14). A polícia deve pedir ao banco as imagens das câmeras para ajudar nas investigações.

Esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Riacho das Almas é assaltada. Durante o dia o banco conta com dois vigilantes que reforçam a segurança no local, mas a noite não tem ninguém. A explosão aconteceu dias depois que o Disque Denúncia lançou uma campanha para prender a quadrilha que realiza as explosões nos caixas eletrônicos em Pernambuco. A recompensa chega a 10 mil reais para quem repassar informações que levem até os bandidos.

Em 2010, mais de 40 caixas eletrônicos foram arrombados em Pernambuco. Esse ano, já com esse ultimo em Riacho das Almas, já chega a 7 casos e uma tentativa. Os assaltos tem em comum o uso de explosivos e massaricos. O número do Disque Denúncia Agreste é (81) 3719-4545, já para o Recife e Região Metropolitana é (81) 3421-9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.